terça-feira, 15 de outubro de 2013

Painel de Fotos em Casamento *-*

Oi gente, tudo bem por aí?

Hoje eu vim falar sobre um dos itens preferidos meus de decoração de casamento: Painel de Fotos.
Eu sempre quis ter um no meu casamento, e se Deus quiser eu terei! õ/ Então eu trouxe pra vocês, algumas inspirações, pra se apaixonarem comigo!

Em geral, os painéis de fotos contém fotos dos noivos e da família dos noivos. A maioria dos paneis é feito com fita de cetim, e as fotos em si. O legal, é ir alterando fotos na horizontal e vertical. Outra dica bacana é colocar uma moldura nas fotos, para que dê uniformidade e charme ao painel.













Se forem bem feitos, ficam lindos né meninas? Vocês gostam? Usariam no casamento?

beeijo!


6 comentários:

  1. Acho muito lindo!! Super usaria, pena que não me organizei pra isso antes!!! Agora ta muito em cima da hora!!
    Mas vou ver se faço uma decoração com fotos pro chá, vamos ver se rola!
    bjossssss
    www.aventurasdanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo amo amo, fica liiindo!!!!!!

    beijão amiga
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor
    Adorei a ideia ... eu adoro ver fotos não curto ser fotografada hauhauha

    Bjs
    "Dekoratie"

    ResponderExcluir
  4. Adoro fotos!! Fica muito legal!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Fique à vontade para comentar! É sempre um imenso prazer receber o seu comentário!